quinta-feira, 23 de maio de 2013

Vamos Aprender com as Tenologias



APRENDENDO COM AS TECNOLOGIAS
Maria da Penha Leite de negreiros
Palmas – TO
24/04/2013
As conquistas em ser aluna a distancia, é gratificante e curioso saber que alguém lá de outro local, cidades, não me conhece lê algo que escrevo, tenta  entender  meu ponto de vista, busca compreender um entendimento da minha fala sobre o que foi pedido sem eu ter que estar ali do lado tentando explicar para professor meu ponto de vista sobre o tema. Na proposta do curso é que sempre toda 2ªfeira, inicia nova atividade chega o fim de semana fica a expectativa o que irão por na plataforma para fazer 2ª feira? Fica a expectativa, a curiosidade. Será que irei conseguir? O que vai estar La? É fácil ou difícil? É muito bom essa busca, vontade de ver coisas novas diferentes do dia a dia. É muito prazeroso essa troca de conhecimento online. Nos textos lidos do “Professor Moran” fala claramente que cursos online tem que ter esse método de buscar a curiosidade tirar o aluno do seu centro e levar mais adiante para novos caminhos que motive e instigue o aluno a querer participar da aula.
As dificuldades existem e sempre vai existir para serem superada a partir da nossa vontade em aprender. Como agora li um texto fiz minha atividade depois a tutora me pediu para refazer não estava dentro da proposta dada pelo curso. Como também às vezes não consegue postar a atividade. Minha estratégia é pedir apoio a tutora aos técnicos e colegas mesmo do curso. Pois se aprende com a troca de informações e formações corretas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário